quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Copa de 14: Ministro dos Esportes assina convênios em Natal

O Ministro dos Esporte visita Natal hoje, e a prefeita Micarla de Sousa assina contratos no valor de 8 milhões de reais para o inicio de obras de grande porte das vias públicas, do viaduto de Igapó até o Machadão. A partir da assinatura dos convênios, as obras poderão ser iniciadas em maio.
Conversei durante um bom tempo com Jean Valério, Secretário de Comunicação da Prefeitura sobre a Copa: ” Os 8 milhões que serão assinados hoje são parte de um total de 338 milhões, que  é a primeira etapa do projeto de mobilidade urbana. Eu não acredito que a FIFA e nem o Governo Federal vão interferir para que Natal fique fora da Copa, e mesmo que a questão do estádio demore um pouco mais, com as obras de mobilidade urbana o processo é irreverssível. Natal está bem adiantada neste aspecto de mobilidade urbana”. Jean Valério disse ainda: “A Copa vai acontecer de qualquer jeito”.
Na mesma conversa, o secretário falou sobre a nova Sejel: “Acredito que na segunda-feira seja anunciado o nome do novo titular da pasta que vai ter um papel importante no núcleo que já existe na Prefeitura e que é coordenado por Paulinho Freire”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário