terça-feira, 26 de abril de 2011

Acidente com ônibus em Caicó deixa dois feridos gravemente

Um ônibus da viação Jardinense que seguia em direção a Natal derrapou e tombou na rodovia federal BR 427, à altura da comunidade Barra da Espingarda, município de Caicó, deixando pelo menos 11 pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h30. Os feridos foram levados para o hospital regional daquele município. Não houve passageiros mortos.
Blog do Cardoso SilvaÔnibus apresentava pneus desgastados e tombou próximo à comunidade Barra da EspingardaÔnibus apresentava pneus desgastados e tombou próximo à comunidade Barra da Espingarda

Um rapaz ficou preso sob o ônibus e pessoas no local tiveram aceso à vítima. Segundo relatos de moradores da região e de equipes de reportagem no local, o rapaz gritava pedindo socorro e foi deslocado para o Hospital Regional.

Moradores de Caicó, polícia e Corpo de Bombeiros trabalharam no socorro às vítimas. O motorista do ônibus, na versão dos passageiros, derrapou na pista e tentou controlar o veículo. Em um trecho do asfalto parcialmente encoberto por barro e areia, o motorista perdeu o controle e o veículo tombou, no momento em que chovia fraco. O ônibus, que seguia de Jardim do Seridó para Caicó, transportava 35 pessoas e não chegou a interromper o trânsito. No entanto, várias pessoas precisaram ser levadas para o hospital.
Reprodução/GoogleMapsÔnibus seguia pela BR-427 de Jardim do Seridó para Caicó, quando motorista perdeu controle e houve o acidenteÔnibus seguia pela BR-427 de Jardim do Seridó para Caicó, quando motorista perdeu controle e houve o acidente

De acordo com informações da Rádio Seridó, um senhor identificado como José Cunha de Azevedo, de 64 anos, deu entrada no Hospital Regional com o braço esquerdo praticamente esmagado. Sua mulher, Maria da Conceição de Azevedo, de 64 anos, também estava no veículo e sofreu escoreações, além de uma queimadura no tórax.

Oito médicos, além de enfermeiros e técnicos de enfermagem, prestaram o atendimento ás vítimas. De acordo com informações do local, pessoas deram entrada no Hospital Regional com pancadas, escoriações e cortes profundos. Contudo, duas pessoas chegaram em situação mais grave, devendo passar por cirurgias.

A Polícia Rodoviária Federal encaminhou viatura para organizar o trânsito no local e isolar a área do acidente.

Empresa

A empresa Jardinense, através do departamento de tráfego, informou que não há informações sobre quantas pessoas estão feridas. A empresa também não soube informar, até o momento, a causa do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário