domingo, 11 de setembro de 2011

Crianças se encantam com espetáculo em 3D no TAM; hoje tem mais


Aplaudidos de pé, o elenco do espetáculo infantil “T.REX – Um Dinossauro na Amazônia” encantou pais e filhos que prestigiaram a primeira apresentação em Natal nesse sábado (10) com uma super produção de efeitos especiais em 3D e com ensinamentos de preservação ambiental.  Hoje tem mais, às 16h, no Teatro Alberto Maranhão.
A peça conta a história do último Dinossauro existente na face da terra que vive na Amazônia – o pulmão do mundo – e luta pela sua sobrevivência, tentando escapar dos caçadores e da feiticeira malvada.
O espetáculo é emocionante e ensina as crianças a terem mais consciência sobre a preservação da natureza e de valores como amizade e trabalho em equipe. “Nunca vi um espetáculo infantil com essa produção. Normalmente as peças que chegam a Natal não têm essa qualidade toda. Ficamos, eu e minha filha, muito impressionadas. Realmente um espetáculo para toda a família”, disse a espectadora Adriana Lamartine.
Os ingressos para o espetáculo estão sendo vendidos na Ótica Diniz do MIdway Mall. Mais informações:  9988-6969 e 8705-6969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário