quarta-feira, 23 de abril de 2014

I Encontro Municipal dos Estudantes da Educação de Jovens e Adultos acontece nesta quarta (23)

Ensinando valores espirituais e culturais, o Projeto Pescadores de Letras realiza nesta quarta-feira (23), às 19h, no Municipal Clube de Acari, o I Encontro Municipal dos Estudantes da EJA, cujo objetivo principal é estabelecer um intercâmbio entre alunos das escolas das zonas rural e urbana, além de comemorar a páscoa.

O encontro de hoje será voltado para o tema "Acredite em você, pois Páscoa é vida nova". A importância de valorização da espiritualidade será o tema principal, cuja palestrante, Maria de Fátima Silva dos Santos, irá explicar aos alunos a importância da páscoa em nossas vidas.

O encontro "Acredite em você, pois Páscoa é vida nova" faz parte da proposta do Projeto Pescadores de Letras que, bimestralmente, reunirá todos os alunos da Educação de Jovens e Adultos do município de Acari para um momento de confraternização e discussão de uma temática.

A matrícula da Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de Acari, em 2014, é de 185 alunos (Projeto Pescadores de Letras - alfabetização ao 5º ano, PROEJAFIC – curso técnico em informática – 6ª ao 9ª ano, EJA – 6º ao 9º ano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário