terça-feira, 1 de abril de 2014

Reunião acerta detalhes para a 12ª edição da Corrida Rústica em comemoração ao dia de Emancipação Política de Acari


No próximo dia 11 de abril, o município de Acari comemora 181 anos de Emancipação Política, e a data a onze anos é comemorada com uma corrida rústica tendo a participação de atletas da cidade e visitantes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, Felipe Balah, realizou reunião na noite desta segunda-feira (31), para discutir com equipe organizadora e representantes de atletas alguns detalhes sobre o evento.

O assunto mais enfático, e que realmente foi o motivo maior para a realização dessa reunião foi a mudança do percurso. Por vários anos um problema sempre incomodou os organizadores do evento, a concentração de gente no entorno da BR 427 (próximo ao coreto da Praça Cipriano Pereira). Tendo em vista o risco de acidentes e recomendações da própria Polícia Rodoviária Federal em não obstruírem o asfalto, o percurso sofreu alterações, mas permaneceu dentro das vias públicas. O diferencial foi os pontos de largada e chegada. Os atletas largarão de Gargalheiras ( a 3ª Maravilha do RN), das proximidades da "varanda", percorrerão as vias públicas de Acari e cortarão a linha de chegada ao lado do Museu Histórico.

Estiveram presentes representantes da Polícia Mirim, Secretarias de Educação, Obras e Assistência Social, Atletas acarienses e o Vereador Rodrigues de Naldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário