quinta-feira, 21 de julho de 2011

Daliane Menezes representa o RN no Miss Brasil 2011

Estou muito feliz, muito emocionada de ter sido escolhida, ganhar o título é motivo de muito orgulho pra mim e para minha família. Agora, quero seguir em frente e aproveitar muito essa oportunidade” disse Daliane já com a  coroa e faixa de Miss RN 2011.


O Rio Grande do Norte é muito bem representado no Miss Brasil 2011 pela bela jornalista Daliane Menezes, 22 anos, 1m80, representante do município de Parnamirim.

Representante do município de Parnamirim, mas com familia em nossa cidade, Daliane é sobrinha de Diva Diniz de Medeiros Barbalho, digitadora da Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo e esposa do senhor Francisco das Chagas Barbalho funcionário do DNOCS.

Agora é torcer para que nossa Miss 2011, Daliane Menezes, traga a coroa novamente para o estado. O concurso Miss Brasil acontece dia 23 de julho, no HSBC HALL em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela Band. Até lá, podemos colaborar com a nossa representante, votando pelo site http://missbrasiloficial.uol.com.br/. Onde a mais votadas conquistam a classificação entre as 15 semi-finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário