A divulgação, prevista para esta segunda, foi remarcada para quinta-feira, dia 28

Candidatos que não foram pré-selecionados podem se inscrever na lista de espera
Diferentemente do que foi publicado pela Universia Brasil na manhã desta segunda-feira, o Ministério da Educação (MEC) não divulgou a relação dos candidatos aprovados na terceira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). A divulgação, prevista para esta segunda, foi remarcada para quinta-feira, dia 28.
Será formada ainda uma lista de espera com o nome dos candidatos que não foram contemplados ou que tenham sido pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma. Os interessados em manter-se na disputa pelas vagas ociosas terão que confirmar o interesse em participar da lista entre os dias 6 e 8 de agosto.
As convocações, nesta etapa, serão realizadas diretamente pelas instituições de ensino. A classificação dos estudantes considerará a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma nessa primeira opção, a classificação se dará na opção seguinte.
Nesta edição, são oferecidas 92.104 bolsas de estudo, sendo 46.970 integrais e outras 45.137 parciais. Há opções em aproximadamente 1.500 instituições de Ensino Superior de todo o país. Enquanto os auxílios integrais são destinados a estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, as parciais beneficiam candidatos com renda familiar de até três salários mínimos por pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário