quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presidente Lula desembarca no RN para cumprir extensa agenda nesta quarta-feira

O Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, na noite desta terça-feira (08). Ele foi recepcionado pelo governador do RN, Iberê Ferreira de Souza (PSB), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e pelo ex-vereador Hugo Manso (PT), postulante ao Senado.

Lula acompanhado por Iberê, Wilma, Hugo e Henrique. (Foto: Divulgação)

O presidente sendo recepcionado em sua chegada ao Aeroporto, em Parnamirim. (Foto: Divulgação)

Do aeroporto, o presidente seguiu para o Hotel Pestana, na Via Costeira. Lá ele ficará hospedado até hoje (09), quando inciará às 10h30 o cumprimento da agenda administrativa com a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro Pajuçara, Zona Norte da capital.

Na agenda presidencial há ainda a sanção do projeto das Zonas de Processamento de Exportação – ZPEs – de Assú e Macaíba, a assinatura de um decreto de concessão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e entrega de ambulâncias e equipamentos para o campo.

Cercado por seguranças, o presidente conversou no hall de entrada do hotel com o também pré-candidato ao Senado Federal pelo PCdoB, Sávio Hackradt, e posou para fotos com hóspedes, que demonstraram admiração pelo petista.

Lula junto ao publicitário Sávio Hackradt. (Foto: Túlio Duarte)

Em seu twitter, o pré-candidato ao Senado pelo PT, Hugo Manso, comentou sobre a rápida conversa que teve com o presidente Lula na pista do aeroporto: "Lula continua em execelente forma. Habilidade digna de ser vista e ouvida. Após um dia de intensa movimentação no Ceará, viagem e tudo mais [...] Muita segurança no futuro do país. Duras críticas as posturas do atraso, da mesquinhês de determinados grupos politicos do país", contou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário