segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sábado foi dia de convenções partidárias em Natal

Oito partidos realizaram suas convenções neste sábado (26) em Natal-RN: PSDB, DEM, PV, PMDB, PR, PDT, PMN e PCdoB. O momento foi de oficializar as candidaturas majoritárias e proporcionais no estado. O PT e o PSB deixaram para amanhã suas convenções, momento em que haverá, finalmente, a escolha do vice de Iberê Ferreira na chapa governista.

Confira fotos das convenções realizadas hoje:

Partido Democrático Trabalhista - PDT


A convenção do PDT aconteceu no Ginásio da Cidade da Esperança. Na ocasião, foram homologadas as candidaturas de Carlos Eduardo (governador) e Álvaro Dias (vice), além dos nomes para deputado. O PDT recebeu o apoio dos comunistas do PCdoB, parceiro de coligação, que realizaram pela manhã um encontro no comitê estadual, em Lagoa Seca. A candidatura de Sávio Hackradt para o senado também foi homologada.

Chapa formada: Sávio (senador), Carlos (governador) e Álvaro (vice)

Partido da República - PR

A convenção do PR, comandada pelo deputado federal João Maia, aconteceu no ginásio do DED, em Candelária, e apresentou as candidaturas dos deputados federais e estaduais.

Vista aérea do local onde aconteceu a convenção do PR

João Maia, acompanhado por Henrique (PMDB), Iberê (PSB) e demais correligionários

Democratas - DEM

O Democratas, principal partido de oposição, realizou sua convenção no Palácio dos Esportes. Foram oficializadas as candidaturas de Rosalba Ciarlini para o governo, José Agripino para o senado, assim como as candidaturas para deputado estadual e federal.

Rosalba (governo) e José Agripino (senado). Completa a chapa Garibaldi Filho (senado), ausente na foto
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB

A convenção do PSDB, outro partido de oposição ao governo, aconteceu na Câmara Municipal de Natal. Principal nome do partido no estado, Rogério Marinho homologou sua candidatura para deputado federal, concorrendo este ano à reeleição.
José Agripino esteve presente no evento dos tucanos

Partido da Mobilização Nacional - PMN

A convenção do PMN aconteceu na Escola Estadual Anísio Teixeira. Na ocasião, foi homologada a candidatura de Robinson Faria para vice de Rosalba na chapa de governo da oposição.

No centro: Ricardo Motta, Robinson Faria e Fábio Faria em convenção do PMN

Partido Verde - PV

O PV realizou convenção no Clube Albatroz. O evento foi coordenado pela prefeita Micarla de Souza.

Ex-tucano Luis Almir ao lado de Micarla
Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB
A convenção do PMDB aconteceu na sede do partido, em candelária. Na ocasião foi homologada a candidatura de Garibaldi Filho para o Senado. Henrique Eduardo, presidente estadual, lançou também oficialmente sua candidatura à reeleição como deputado federal.

João Maia e Micarla estiveram presentes ao encontro peemedebista

Nenhum comentário:

Postar um comentário