quinta-feira, 1 de julho de 2010

Abaixo-assinado feito por moradores do Povoado Bulhões entra em discussão na Câmara

Continuamos acompanhando o andamento do caso da reivindicação dos moradores do Povoado Bulhões pela construção de uma quadra poliesportiva na comunidade.
 
A população local organizou um abaixo-assinado com 100 (cem) assinaturas para levar à Câmara Municipal cobrando a execução do serviço.

Pois bem, a novidade é que o referido abaixo-assinado entrou na pauta da última sessão da câmara, pelo vereador Zé Gentil, sob pretexto dos vereadores da situação, diga-se de passagem. Os mesmos alegam que a indicação já existe e é de autoria da vereadora Stella Bárbara Fernandes.

Sabemos que a indicação realmente existe. É datada de 18 de Agosto de 2009 e está prestes a completar um ano. O blog disponibiliza abaixo para download:


Dentro da justificativa apresentada pela vereadora, fala-se que "é uma solicitação antiga". Pois é, a solicitação é tão antiga que já completou duas décadas e até agora nada foi feito. Nisso todos concordam.

Mas o que o povo quer não é promessa. O povo quer ver o serviço sendo executado. Por isso a mobilização na elaboração do abaixo-assinado é justa e além de tudo democrática. A população cansou de esperar por quem, ao que parece, a esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário