sábado, 28 de agosto de 2010

Fátima destaca avanços do Governo Lula e ações do seu mandato no Seridó

Foto: João Bezerra/Assessoria
Conforme havia adiantado em postagem anterior, a deputada federal candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) esteve em Acari durante a tarde de ontem (27), onde concedeu entrevista à rádio FM Gargalheiras (87,9), comandada por Benildo Nogueira e Vagner Dantas.

Na oportunidade, Fátima fez um balanço das conquistas do governo Lula e das ações do seu mandato na região seridoense, destacando a educação e o apoio à luta da colônia de pescadores. "O nosso mandato teve um papel fundamental para que o Seridó tenha hoje duas Escolas Técnicas Federais. Com isso, a educação pública de qualidade está cada vez mais ao alcance dos jovens de Acari", disse a deputada.

Além dos apoiadores à reeleição de Fátima à Câmara dos Deputados, acompanharam a deputada na ocasião a vereadora Stella Fernandes (PSB) e os membros do PT acariense Chico de Tum e Apollo Guerra.

Ela mandou um recado pelo twitter ao filho ilustre da cidade, o deputado federal pelo PT de São Paulo e ex-presidente da CUT, Vicente Paula da Silva, o Vicentinho: "Alô Vicentinho, só para fazer inveja: estou na nossa querida Acari, sendo entrevistada pela FM Gargalheiras. Todos lhe mandam um abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário