quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais de 100 servidores com salários atrasados aderiram ao parcelamento da Prefeitura de Acari em apenas um dia


A Prefeitura Municipal de Acari deu início nesta terça-feira (18) ao processo de oficialização do acordo com os funcionários públicos municipais que estão com salários atrasados da gestão anterior, relativos ao exercício de 2012. Do total de 410 trabalhadores, 104 já compareceram e fizeram suas adesões à proposta apresentada pela administração.
Conforme acordado na assembleia realizada com a categoria na última quinta-feira (13), a gestão adotará uma forma de pagamento em que cada servidor receberá os seus valores em 06 (seis) parcelas, sendo cada parcela paga a cada 09 (nove) meses. O pagamento será efetuado até o quinto dia útil de cada mês seguindo a ordem do último número da matrícula de cada um.
Dessa forma, o prefeito Isaias Cabral planeja sanar a dívida total deixada pela gestão anterior no valor de R$ 1.133.984,02 (um milhão, cento e trinta e três mil, novecentos e oitenta e quatro reais e dois centavos).
O servidor que quiser aderir ao parcelamento deve se dirigir ao anexo da Prefeitura Municipal de Acari até o dia 24 de março munido de RG, CPF e número da matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário