sexta-feira, 21 de março de 2014

Veículo que se envolveu num acidente com Caçamba era dirigido por professora de Caicó

acidente 4
 
A matéria vem do blog de Suerda Medeiros

Um caminhão tipo caçamba, dirigido por um rapaz de nome Alex, conforme o blog apurou, e pertencente ao Britador Seridó em Caicó.

O outro veículo, um Fiat marca GrandSiena, dirigido por José Jorge de Oliveira, tendo como passageiro no banco da frente seu irmão, Diego Alves de Oliveira e no banco de trás, sua mãe, a professora Edna Martins Alves de Oliveira. A família se dirigia a Natal para consulta médica.

Jorge e Edna foram levados para o Hospital de Cruzeta, onde receberam os primeiros atendimentos. Jorge, que é advogado, chegou desacordado mas logo recuperou os sentidos.

O médico que os atendeu foi Dr. João Nicácio, que disse que, aparentemente ambos não sofreram nenhum dano grave, mas os encaminhou para atendimento no Hospital Regional de Caicó para que fossem feitos alguns exames complementares. E como Edna Martins estava sentindo dores abdominais e disse que ia seguir viagem para Natal, o médico mandou que ela parasse no Hospital de Currais Novos a fim de fazer raio x e atestar o que se tratava uma dor abdominal que ela reclamava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário