quarta-feira, 19 de março de 2014

Responsável por caçambas alojadas no "Alto da Usina" emite nota de esclarecimento.


Ao tomar conhecimento, através das redes sociais, que as caçambas estariam juntando água de chuvas, responsável entrou em contato com o blog do Nelder Medeiros e emitiu nota. Confira:

"Pessoal gostaria por meio deste informar que já estou a par do problema das caçambas por causa das chuvas e que já foi resolvido agradeço a Chaguinha que se prontificou e avisou me colocando uma solução viável para o problema, agradeço também ao pessoal da prefeitura que também por vontade própria me ligou e perguntou se poderia por elas de cabeça para baixo e também ao prefeito Isaias Cabral por permitir que assim o faça. Enfatizo que qualquer problema a mim informado será prontamente sanado e pedir a todos que me conhecem na cidade do acari que compartilhem essa nota informativa. agradeço desde já!"
 Yangue Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário