segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeito Isaias Cabral se reúne com empresário da AHB Engenharia para solicitar melhorias na iluminação pública de Acari

O prefeito Isaias Cabral recebeu nesta segunda-feira (17) em seu gabinete o proprietário da empresa AHB Engenharia, José Aureliano. Ele veio a Acari analisar in loco a situação de alguns pontos da cidade que necessitam de melhorias na iluminação pública para elaboração de projetos.
Juntamente com o prefeito e o secretário municipal de Obras, Hipólito Galvão, Aureliano esteve primeiramente na Rua Joaquim Batista de Medeiros, no Conjunto Terezinha Pereira, Bairro Petrópolis. Os moradores locais cobram desde 2012 a instalação da rede elétrica, tendo em vista que a gestão anterior entregou um conjunto habitacional sem iluminação pública. O pedido da população foi reforçado por Isaias Cabral. 
Em seguida, eles foram analisar a situação de um poste que fica localizado no meio da Rua Vitória Ribeiro da Silva, também no Bairro Petrópolis. A mesma será pavimentada em breve e será preciso o deslocamento do referido poste.
Por fim, o prefeito Isaias, o secretário Hipólito e o empresário Aureliano foram até a ciclovia que liga Acari ao Povoado Gargalheiras. A gestão municipal tem a meta de colocar iluminação no trecho completo.
Isaias também solicitou ao empresário da AHB a reposição de lâmpadas em postes altos da cidade, serviço que necessita de cesto aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário