terça-feira, 11 de março de 2014

Música, cultura e esporte para conscientizar juventude e combater uso de drogas em Acari

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), irá desenvolver nos dias 14 e 15 de março (sexta-feira e sábado) uma programação especial alusiva à Lei Municipal nº 003/2010 - Zaira Isis Lacerda Dantas, que dispõe sobre o Dia Municipal de Combate ao Uso de Drogas e da Conscientização da Juventude.
Com o apoio da Prefeitura e de parceiros, a programação contará, na sexta-feira (14), com uma grande mobilização das escolas pelas ruas da cidade, a partir das 07h30, saindo do Municipal Clube de Acari com destino à Feira Livre. Na oportunidade, haverá exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos, apresentações culturais e um stand do PROERD. À noite, a partir das 19h, a população irá participar da "Balada Limpa" com concentração em frente à Rodoviária com destino à Rua Otávio Lamartine. A atração será a Banda Cavaleiros de Cristo, que fará sua apresentação em um trio.

No sábado (15), a partir das 07h30, haverá um torneio de futsal entre as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Salto para Vida, Escoteiros Acaris e Polícia Mirim. O torneio tem como tema "Craque só no Futebol" e acontecerá no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário