sexta-feira, 30 de abril de 2010

Começa em Apodi a 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste

Começa nesta quinta-feira (29) em Apodi a 3ª Feria de Negócios do Médio Oeste. Esta é a primeira vez que o evento é realizado no município. A terceira edição do evento será realizada de quinta (29) a sábado (1º), na Praça Getúlio Vargas. O objetivo é fortalecer o empresariado local e a divulgação das potencialidades da região.

"O evento é considerado como um impulsor da economia nas regiões, tendo em vista que aumenta as oportunidades e a visibilidades das empresas potiguares", explica Segundo de Paula, secretário estadual do Desenvolvimento Econômico.

A prefeita de Apodi, Goreti Pinto, também ressalta a importância da Feira de Negócios, que atrai empresários, produtores e visitantes para conhecer as potencialidades do município e da região. Segundo a organização do evento, mais de 15 mil pessoas deverão visitar os estantes durante os três dias.

Estão programadas exposição de produtos e serviços; palco cultural; ação de qualificação profissional com treinamento profissional voltado para preparação de pizzas e salgados; seminários para a prática do agronegócio com foco na castanha, apicultura e piscicultura, setores fortes da região; cursos de artesanato e educação ambiental; e ações de cidadania.

Diferentemente das outras feiras, essa terceira edição terá atendimento gratuito à população a partir da quinta-feira, com exames clínicos de vista e sangue, seguindo até o sábado. No sábado, das 8h às 16h, a ação de cidadania também oferecerá serviços como emissão de documentos e fotos, além do atendimento médico.

A 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL de Apodi, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Prefeitura Municipal de Apodi, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário