sexta-feira, 30 de abril de 2010

Operação Sentinela: polícia prende mais oito pessoas em Mossoró

Fred Carvalho - Editor

A polícia potiguar prendeu oito pessoas na manhã desta sexta-feira (30) em Mossoró. As prisões ainda fazem parte da operação Sentinela, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, e que foi deflagrada nesta quinta (29).

Segundo informações iniciais, as oito prisões - todas feitas em cumprimento de mandados - são de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Alé, das prisões, a polícia apreendeu mais de 3 quilos de pasta base de cocaína e ainda cerca de R$ 10 mil.

Outros mandados estão sendo cumpridos. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) deve divulgar um balanço da operação Sentinela ainda na manhã desta sexta.

Sentinela
O aparelho de segurança do Estado deflagrou a operação Sentinela para cumprir mandados judiciais e efetuar as prisões de homicidas e traficantes de drogas em Natal e no interior do Rio Grande do Norte. As investigações começaram há 15 dias e ontem foram presos 41 criminosos, com a apreensão, inclusive, de três adolescentes.

O secretário-adjunto de Segurança, Ben– Hur Medeiros, explicou ontem que foram cumpridos mandados de prisões em Natal, Extremoz, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, João Câmara, Pau dos Ferros, Alexandria, Santa Cruz, Parelhas, Canguaretama, Assu, Nova Cruz, Baraúna e Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário