sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fashion Music

Com o propósito de lançar a bombadíssima edição verão 2011 do Natal Fashion Week, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro, faremos hoje a partir das 19h, um super especial de moda, models e fashion rock. O cenário é o auditório do Pirâmide que ganha estrutura da Prátika, efeitos de luz de Castelo Casado, e ambientação de Gomes Júnior. E na passarela o poder das coleções: Sol Bijoux, Bagatelle, Touch, Renata Borsatto, Estrela Viva, A Graciosa/Maria Filó e Richards, com trilha ao vivo da banda De Rocha, que preparou um repertório com pegada rock bem oitentinha.

Business

Bem sucedida a temporada de lançamento do Senac Rio Fashion Business, que encerra-se hoje na Marina da Glória/Rio de Janeiro. Na programação mais de 200 expositores lançando suas coleções em show rooms, além de desfiles super especiais: novas designers Luciana Galeão, Úrsula Félix e Giulietta, às 10h30, da Francesca Romana Diana às 16h, e às 21h, Victor Dzenk faz o grande encerramento no Copacabana Palace.

Exposição

“Quilombolas – Tradição e Cultura da Resistência” é a exposição que a Galeria Newton Navarrro inaugurou ontem e se estende até o dia 18 de junho, na sede da Funcarte. Mais de 40 fotografias em preto e branco do documentarista André Cypriano mostram a realidade de 11 comunidades quilombolas do país.

Das antigas

Para os amantes de carros antigos, o Hotel Thermas recebe hoje e amanhã durante a programação do “IX Encontro de Carros antigos de Mossoró”, vários automóveis raros vindos de Fortaleza para exposição no resort. O salão “Ouro Negro” estará aberto ao público, que terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do automobilismo.

Ela é carioca

Agendado para acontecer entre os dias 27 de maio e 01 de junho a edição Verão 2010/2011 do Fashion Rio. Nessa, a marca Cláudia Simões entra na passarela no dia 28 de maio, com looks inspirados no artista plástico Pablo Palazuelo e suas formas geométricas. Após lançamento no Fashion Rio, os looks poderão ser encontrados na loja do 3° piso do Midway Mall.

Dragão

Com o objetivo de preservar o meio ambiente e unir a sustentabilidade, o artesanato e o design, a 11ª edição do Dragão Fashion deste ano confeccionou bolsas reutilizando lonas de outdoors, evitando o despejo de material não-degradável em local inapropriado e apoiar cada vez mais a cultura de moda sustentável.

Na luta

O município de Messias Targino, através da prefeita Shirley Targino, recebeu no último dia 19 em Brasília, o Prêmio Nacional Prefeito Empreendedor do Sebrae, pelo projeto “Meu Sertão que Produz”, que incentiva a produção agrícola das 180 famílias da zona rural do município.

Raio X

»  Os domingos no Hotel Thermas terão sabores mais diversificados a partir de junho, com almoços temáticos servidos pelo restaurante do Resort, o Moinhos.

»  Próximo dia 25, o colunista mossoroense Walterlin Lopes realiza o Chá Colonial no Requinte Buffet, a partir das 19h15, comemorando o seu aniversário ao lado de familiares e amigos.

»  Miss RN, Joyce Oliveira vai estar na passarela do Natal Fashion Week, assim como o casting de poderosas da Tráfego Models.

» Para o Natal Fashion Week foram acionados os profissionais Allain Jhonnies e Júnior Oliver para cuidar da beleza de nossas models.

»  Luíza Ribeiro estará com seu programa Portifólio registrando tudo que acontece no Natal Fashion Week.

»  Amanhã  na passarela do Natal Fashion Week com a moda infantil Ayre e Giocare.

»  Raphael Correia, aniversariante de 23 de maio, antecipa celebração para hoje no Medievo.

»  Hoje é o último dia de inscrições para as candidatas à Garota Surf Universitária, evento que acontece no próximo domingo, 23, na praia de Baía Formosa. Quer participar? Basta ligar para 3206-3052.

Nenhum comentário:

Postar um comentário