sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vem aí o Nordeste Auto Show 2010

Nordeste Auto Show será 
realizado, mais uma vez,  em Natal. Uma prova de prestígio do mercado 
potiguar
Contagem regressiva para o início do maior evento automotivo da região Nordeste. Faltam apenas 30 dias para a abertura do Nordeste Auto Show – Salão Nacional do Automóvel 2010. A sétima edição do evento será realizada no Centro de Convenções de Natal, entre os dias 21 a 27 de junho, em uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados.
Nordeste Auto Show será realizado, mais uma vez, em Natal. Uma prova de prestígio do mercado potiguar
O Nordeste Auto Show 2010 é, acima de tudo, uma apresentação das maiores novidades do setor automotivo - nacional e internacional - com a participação das montadoras nacionais de veículos –         duas  e quatro rodas; concessionárias de marcas importadas e nacionais; empresas prestadoras de serviços e empresas de autopeças e acessórios. A estimativa da organização é de que um público superior a 30 mil pessoas visite o evento. Além da divulgação institucional das marcas participantes, como diferencial na edição deste ano, será realizada uma vigorosa ação de varejo, denominada “Liquida Car”, com a comercialização dos produtos expostos no salão. Os visitantes do Nordeste Auto Show 2010 ficarão extasiados com as inúmeras atrações que serão apresentadas.

As montadoras e empresas participantes optaram, ainda, por não revelar suas atrações, no entanto, estão prometendo impressionar o público com o que existe de mais moderno na indústria automotiva brasileira e mundial. As outras atrações já confirmadas são, a “Ilha dos Sonhos”, com a mostra de veículos que são autênticos sonhos de consumo; exposição de carros antigos etc. O Nordeste Auto Show – Salão Nacional do Automóvel 2010 - é uma realização deste editor, através de sua empresa, a FS Empreendimentos e conta com vários  patrocínios, além   dos apoios deste jornal, da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores),  e da Girassol Veículos.

Importância do evento

Em sua sétima edição, o Nordeste Auto Show está consolidado no cenário nacional e integra o projeto de regionalização do Salão do Automóvel, patrocinado pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). A realização do Nordeste Auto Show em Natal mais uma vez, é uma honra  para o Estado do Rio Grande do Norte e para a Região Nordeste. É, antes de mais nada,  a fantástica oportunidade de sediar o maior evento automotivo da região e um dos maiores do País.

Uma história de sucesso

Lançamos nesta Capital, no ano de 1997, o “Natal Motor Show”, evento que, no ano seguinte, passou a  ser denominado “Nordeste Auto Show” (Salão Nacional do Automóvel).  Em 1999, devido à dimensão alcançada pelo evento e pela carência de Natal em ter um grande espaço para sua realização, ele foi transferido para Recife, onde também ocorreu naquele ano e em 2001. Em 2005, voltou à Natal, com o advento do Midway Mall e, em 2007, também foi realizado na cidade.  “A realização do evento em Natal fortalece o mercado local”, afirmou o empresário Tomás Silveira Guimarães filho, diretor regional da Fenabrave e presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Rio Grande do Norte (Sincodern).

Nenhum comentário:

Postar um comentário