terça-feira, 18 de maio de 2010

JFRN vai promover curso de Direito

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte, através do núcleo local da Escola da Magistratura Federal, promoverá  o curso “Transformações do Direito Francês e seus Reflexos no Direito Brasileiro”. O curso será realizado nos dias 24 a 26 de maio, no auditório da JFRN (Rua Dr. Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova).

O evento contará com a presença de grandes nomes do Direito Francês e Brasileiro. Está confirmada a presença de Pierre Devolvé, Professor Titular da Cadeira de Direito Administrativo da Université Panthéon-Assas  / Paris II (França).

O Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Francisco Cavalcanti, e o diretor do núcleo da Esmafe no Estado, Juiz Federal Edilson Pereira Nobre Júnior, serão conferencistas no curso. Além deles, também participarão os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte Fabiano Mendonça e Vladimir França.

Para o Juiz Federal Ivan Lira, Diretor do Foro, “a Justiça Federal, patrocinando integralmente o curso e a vinda do Professor Pierre Devolvé ao Rio Grande do Norte, investe na qualificação dos seus magistrados e servidores, ao tempo em que oferece à comunidade acadêmica do Estado uma excelente oportunidade de contato com as inovações da transnacionalidade do Direito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário