terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Potiguares são campeões de Surf Universitário 2010

júnior santosAndré Fagundes foi campeão do Circuito UniversitárioAndré Fagundes foi campeão do Circuito Universitário



Em ótimas condições de surf o atleta Artur Silva(CE) venceu, neste domingo, a última etapa do Circuito Mundo Universitário, conquistando o título de Campeão Brasileiro de Surf Universitário 2010 e faturando um carro 0km oferecido como premiação ao grande campeão do circuito.
Na segunda colocação ficou o atleta Gutembergue Silva, com Glauciano Rodrigues em terceiro e o paulista Dácio Dias em quarto. A categoria Feminino também foi marcada por fortes emoções. Quem começou dando as cartas foi a potiguar Gabriela Silveira que liderou boa parte da bateria. Contudo, nos minutos finais a cearense Rafaela Bahia conseguiu achar duas ondas que a levaram à vitória da etapa e do Circuito.

Na segunda colocação ficou a potiguar Gabriela Silveira, em terceiro ficou a paranaense Ana Ceccareli e em quarto Thalita Pinheiro.

Na Master Degree, categoria destinada a atletas que já concluíram suas graduações, quem se deu melhor foi o Eng. Civil potiguar André Fagundes. André dominou a bateria do início ao fim e saiu do mar como vencedor da etapa e do Circuito. “Estou feliz com esta vitória. Fiquei um pouco abalado com a derrota na Open, pois, eu estava na liderança do circuito e tinha chances reais de conquistar o título e ganhar o carro. Mas, estou feliz com a vitória na Master, afinal de contas, não é todo dia que se ganha uma passagem para o Havaí”, comentou André Fagundes, se referindo à sua eliminação da categoria Open e sobre o prêmio que conquistou.

Na segunda colocação ficou o pernambucano Marquito Santos, com Phelipe Maia em terceiro e Leonardo Salmito em quarto.

Na categoria Iniciante a festa foi mais uma vez potiguar com Alex Trigueiro conquistando a vitória na etapa e o Título da Categoria, sem falar no prêmio que é uma passagem para o Havaí. Na segunda colocação ficou o cearense Eliandro Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário