domingo, 19 de dezembro de 2010

UFRN disponibiliza calendário acadêmico para 2011

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) da UFRN aprova o calendário acadêmico para o ano de 2011

UFRN disponibiliza calendário acadêmico para 2011 O CONSAD (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) aprovou o calendário acadêmico para o ano de 2011. A resolução prevê que o início do ano letivo deverá ser no dia 21 de fevereiro, quando haverá recepção dos calouros, estendendo-se até o dia oito de julho. O segundo semestre, por sua vez, deverá começar no dia oito de agosto e será encerrado no dia 22 de dezembro.

As matrículas online para 2011.1 poderão ser feitas a partir do dia dez de janeiro pelo Sistema Integrado de Gerenciamento das Atividades Acadêmicas (SIGAA), estando disponíveis até o dia dois de fevereiro para os que já são alunos da Instituição.

Os ingressantes poderão fazer a inscrição nas coordenações dos seus respectivos cursos a partir do dia três de fevereiro. O prazo de matrículas para os novos alunos será até o dia nove do mesmo mês. A partir do dia 18, os estudantes poderão conferir o atestado de matrícula com o resultado do processamento no SIGAA. A rematrícula poderá ser feita nos dias 21 e 22 de fevereiro, com resultado divulgado no terceiro dia de março.

As matrículas para o segundo semestre poderão ser feitas de 15 a 25 de julho, por meio do SIGAA. Os ingressantes no segundo período deverão procurar as coordenações dos cursos para garantir as matrículas entre os dias 21 e 27 do mesmo mês. A partir do dia cinco de agosto, o SIGAA disponibilizará os resultados das matrículas. Os alunos que não conseguiram se inscrever nos componentes curriculares deverão tentar a rematrícula nos dias oito e nove de agosto. O resultado será disponibilizado no dia 17 do mesmo mês.

Essa resolução deverá ser apreciada pelo CONSAD (Conselho de Administraçã) em reunião prevista para o próximo dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário