domingo, 19 de dezembro de 2010

Provas para vestibular 2011 da UERN começam hoje

As provas do vestibular 2011 da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) começam neste domingo, 19. Serão dois dias de prova - 19 e 20. A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) alerta que o cartão de identificação do candidato está disponível no site da Uern: www.uern.br.

O candidato deve imprimir uma via do cartão de identificação que informa os dados do candidato e o local de provas. É necessário que o candidato informe o número do CPF e o ano de nascimento.

O cartão de identificação deverá ser recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3x4 recente no espaço reservado. A fotografia deve ser idêntica a que foi entregue juntamente com sua documentação e datada a partir de 2009. 

Para ter acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o cartão de identificação e um documento com foto. 
Para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o cartão
de identificação, além de um documento original de identificação com foto.


O coordenador da Comperve, Egberto Mesquita, lembra que além do documento pessoal e do cartão de identificação, “o candidato deve levar apenas a caneta azul ou preta”. 

Também é proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos como palm, calculadoras, aparelhos de MP3 e MP4, entre outros. “O candidato que for flagrado portando algum desses equipamentos será desclassificado”, adverte Egberto Mesquita.

As provas serão aplicadas nas cidades em que a Uern possui Campi Avançados: Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu.

Fonte:Agência RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário