terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sisu: estudantes já podem consultar as vagas ofertadas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estarão abertas de 16 a 18 de janeiro de 2011. Até lá, o estudante pode conhecer as instituições e os cursos que participarão desta edição e consultar as vagas disponíveis. Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos às vagas ofertadas.
No Sisu 2011/1 os candidatos podem inscrever-se em até duas opções, em ordem de preferência, nas vagas ofertadas pelas instituições participantes. Finalizadas as inscrições, o Sisu selecionará, automaticamente, os candidatos melhor classificados, de acordo com a nota do Enem 2010.
O Processo Seletivo do Sisu será constituído de três chamadas. Cada uma delas terá datas diferenciadas para posterior matrícula do aluno, cujo nome for divulgado. Haverá também o anúncio das vagas não ocupadas, no total de três. O aluno não chamado poderá optar pela Lista de Espera do Sisu para os cursos nos quais efetuou a inscrição. As informações completas estão no Edital que consta na página da Furg (www.furg.br). No site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br) também há outras informações.

Furg
A Universidade Federal do Rio Grande (Furg) disponibilizará computadores para os candidatos realizarem a inscrição no Sisu nos dias 17 e 18, das 8h às 17h, na sede da Coperve (coperve@furg.br), no Campus Carreiros.
A Furg divulgou os editais referentes ao Processo Seletivo 2011 e a relação dos 53 cursos de graduação e vagas ofertados, com ingresso através do Sisu. Todas as informações estão disponíveis na página da Coperve (www.coperve.furg.br) e da Furg, clicando à esquerda, no link Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário