terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aprovados no vestibular 2011 da UFRN fazem cadastro

Emanuel AmaralCadastramento dos Aprovados do Vestibular 2011 para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte,que está sendo feita no Predio de Ciência e tecnologia.Cadastramento dos Aprovados do Vestibular 2011 para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte,que está sendo feita no Predio de Ciência e tecnologia.
 


Aprovados em diversos cursos de graduação da UFRN, no vestibular 2011, chegaram cedo ao campus central para realizar o  cadastramento. O procedimento, que segue até a próxima sexta-feira, dia 21, na Escola de Ciência e Tecnologia do campi Natal, é a  etapa de inscrição que antecede  as matrículas.
A pró-reitora de graduação Mirza Medeiros alerta que ao final do prazo, os que não se cadastrarem serão eliminados e feita uma nova chamada para preenchimento de vagas, cujo edital será publicado na próxima segunda-feira, dia 24.

Até às 11h30, o atendimento será para os alunos de Ciências Atuariais, Engenharias Civil, Elétrica, de Alimentos e Química, além dos cursos de Estatística, Física, Geologia, Matemática, Química e Química do Petróleo.

A tarde, das  13h30 às 17h, acontece o cadastramento do curso Ciências e Tecnologia. O estudante do curso de Física Felipe Diniz, 17, elogiou a estrutura montada para receber os calouros.

Para se cadastrar é preciso levar cópias legíveis e autenticadas dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar do ensino médio; RG e CPF; certidão de quitação eleitoral fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral; provas de estar em dia com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino.

O cadastramento poderá ser realizado mediante procuração do interessado, passada por instrumento público ou particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário