segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

UFRN divulga lista de convocação dos suplentes às 18h

 A UFRN divulgará hoje (24), a partir das 18h, a primeira lista de alunos contemplados dentro das vagas remanescentes do Vestibular 2011. O prazo de cadastramento dos alunos aprovados no processo seletivo se encerrou na última sexta-feira e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) irá verificar, durante todo o dia de hoje, a quantidade de alunos que não compareceram, preenchendo as vagas com os demais vestibulandos habilitados (que passaram no ponto de corte), seguindo a ordem de classificação.

A lista com os nomes dos que poderão ocupar as vagas remanescentes será afixada nos quadros de avisos da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) e do Departamento de Administração Escolar (DAE), além de publicadas nos sites da Prograd (www.prograd.ufrn.br) e da própria Comperve (www.comperve.ufrn.br).

Os estudantes constantes dessa lista devem se cadastrar, obrigatoriamente, na próxima quarta-feira (26), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Quem for chamado para os cursos de Caicó e Currais Novos tem de procurar os próprios centros, enquanto os que passaram em cursos do campus central e de Santa Cruz farão seu cadastramento no Departamento de Administração Escolar da Prograd, localizado no prédio da Reitoria.

Para se cadastrarem, os convocados devem apresentar diploma, certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio (autenticado); cópia autenticada do histórico escolar; cópias autenticadas do RG e do CPF; certidão de quitação eleitoral (fornecida pela Justiça Eleitoral ou obtida no endereço eletrônico www.tse.gov.br). No caso dos candidatos do sexo masculino, é necessário ainda documento comprovando estar em dia com as obrigações militares.

As vagas não ocupadas nesse cadastramento serão preenchidas através de uma segunda lista, a ser publicada no dia 27, com cadastramento no dia 31, nos mesmos horários e locais. A última lista será divulgada em 1º de fevereiro, com cadastro no dia 3 de fevereiro. As matrículas para os alunos aprovados para o primeiro semestre ocorrerão no período de 3 a 9 de fevereiro, nas coordenações dos cursos, e a as aulas se iniciam no dia 21. As matrículas para o segundo semestre estão marcadas para 21 a 27 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário