segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Matrícula dos aprovados no SiSU começa na próxima quinta-feira

A lista de estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) tem exatamente 82.849 nomes, de acordo com informação divulgada pelo Ministério da Educação (MEC). A relação foi apresentada durante este último domingo, com um dia de antecedência para a data prevista. Agora, o foco e para as inscrições nos cursos selecionados, que estão marcadas para os dias 27, 28 e 31 de janeiro.
O programa educacional seleciona candidatos para 83.125 vagas em 83 instituições públicas de Ensino Superior, entre universidades e institutos federais de Ensino Técnico.
Os documentos necessários para o procedimento deve ser consultada no boletim individual disponível no sistema e nos sites das instituições selecionadas. A segunda chamada para as vagas restantes está prevista para o próximo dia 4 de fevereiro.

O MEC também informou que 2.020.157 inscrições foram registradas no período entre os dias 16 e 20 de janeiro. A lentidão no sistema e as falhas técnicas marcaram a terceira edição do SiSU. Alguns estudantes reclamaram que tiveram acesso às notas e dados pessoais de outros candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário