terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UFRN convoca suplentes

A UFRN divulgou na noite de ontem a primeira lista de alunos contemplados dentro das vagas remanescentes do Vestibular 2011. Ao todo, foram convocados 354 suplentes, dos quais 42 no curso de Ciência e Tecnologia Eles terção apenas um dia, esta quarta-feira, 26, para se cadastrarem em Natal, Currais Novos ou Caicó. A segunda lista será divulgada já na quinta-feira.

As vagas remanescentes surgiram do não comparecimento de alunos aprovados no vestibular dentro do prazo inicial de cadastramento, que se encerrou na última sexta-feira, ou então do remanejamento de opção de cursos. São beneficiados com as vagas abertas os suplentes habilitados (que passaram no ponto de corte), seguindo a ordem de classificação de cada curso.

A lista com os nomes está disponível no portal TN Online (www.tribunadonorte.com.br) e foi afixada nos quadros de avisos da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) e do Departamento de Administração Escolar (DAE), além de ser publicada nos sites da Prograd (www.prograd.ufrn.br) e da própria Comperve (www.comperve.ufrn.br). O Vestibular 2011 da UFRN ofereceu 6.139 vagas e todas foram ocupadas, inicialmente.

Os estudantes constantes da lista de suplentes divulgada ontem deverão, após o cadastramento, se matricular de 3 a 9 de fevereiro (caso tenham passado para o primeiro semestre) e as aulas terão início no dia 21 do próximo mês. Quem passou para o segundo semestre irá se matricular de 21 a 27 de julho, com início das aulas em 8 de agosto. A terceira e última lista de convocação do Vestibular 2011 será publicada no primeiro dia de fevereiro.

cadastramento

Data: 26 de janeiro

Horários: 8h às 11h e 14h às 17h

Locais:

- Aprovados para cursos de Natal e Santa Cruz (DAE  - prédio da Reitoria – Campus central)

- Aprovados para cursos de Caicó e Currais Novos (nos próprios centros)

Documentação

para cadastro

- Diploma, certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (cópia legível e autenticada)

- Histórico escolar do Ensino Médio (cópia legível e autenticada)

- Carteira de Identidade (cópia legível e autenticada)

- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (cópia legível e autenticada)

- Certidão de Quitação Eleitoral, fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral, ou obtida no site www.tse.gov.br (dispensada para os candidatos que completaram 18 anos após o dia 5 de maio de 2010)

- Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino (cópia legível e autenticada - dispensada para maiores de 45 anos de idade)

- Procuração (se for o caso)

Próximas chamadas:

- 27 de janeiro (cadastro dia 31 de janeiro)

- 1º de fevereiro (cadastro dia 3 de fevereiro

Matrículas

Datas

- 1º semestre (3 a 9 de fevereiro)

- 2º semestre (21 a 27 de julho)

Local: coordenações dos cursos

Divulgação dos atestados de matrícula: 1º semestre (A partir do dia 18 de fevereiro)

Rematrícula: 1º semestre (21 e 22 de fevereiro)

Calendário letivo

1º semestre

- Início das aulas  - 21 de fevereiro

- Término das aulas – 8 de julho

2º semestre

- Início das aulas – 8 de agosto

- Término das aulas – 22 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário