quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fashion Week

O São Paulo Fashion Week que tem início na próxima sexta-feira, 28, vai ter uma baixa de cinco nomes no seu line up: Mário Queiroz, Simone Lins, Wilson Ranieri, Érika Ikezili e Priscilla Darolt. E quem faz sua estreia no evento paulista é o estilista Lucas Nascimento, grande revelação do Fashion Rio e expert na moda tricot. Nessa, à frente da marca Gheltz, e desfile agendado para o sábado, 29 de janeiro.

Branco Total

...A chuva até ameaçou, mas não tirou o brilho da White Party, que aconteceu no último sábado, 22, na praia de Cotovelo. Festa boa, ambientação bacana do arquiteto Guga Fernandes, gente bonita e serviço de bar perfeito. E o melhor, a ferveção dos DJs Ian Carey, Meme (participação especial de Rodrigo Sha), Guga Holanda, e participação de Pedro Luccas Band e Ester Campos.

...O glam apareceu muito bem de branco total. Uns sim, outros nem tanto, arrasaram no look. Mas o resultado é bonito de se ver. Aliás, o branco deveria ser a cor oficial da temporada, e não ser usado apenas obrigatoriamente.

...Entre as bacanetes a gente destaca Maria do Carmo Azevedo, Zélia Medeiros, Odete Guerra, Flávia Santa Rosa, Maria Luiza Lamas, Carmem Macedo, Sovânia Monte, Cláudia Galindo, Themis Azevedo, Nathália Bezerra, Helô Rocha, Andréia Schultz, Bia e Renata Santa Rosa, Tharcyanne e Thayanne Flôr, Suzana Schott e Manu Pessoa.

Viva verão

Como já virou tradição no litoral sul de Natal, a festa Viva Verão do colunista Jota Oliveira, promete ser a grande sacada da temporada. Na próxima sexta, 28, no Complexo Devassa, praia de Pirangi, com muita ferveção da banda Pura Tentação, Pedro Luccas e DJ Dilvan. As senhas estão à venda na Donna Donna, Moda Haype e Banca Cidade do Sol.

Misses

A coordenação do Miss RN 2011 já divulga nomes de algumas candidatas ao título. Para a cidade de Pau dos Ferros, a representante será Ana Cláudia Fídias, Caraúbas, será representada por Jéssica Amorim, Caicó, por Nathália Clemente, Goianinha, por Késia Cortês, Assu, por Aline Melo, São Rafael, por Deise Moura, São João do Sabugi, Luíza Medeiros, e Acari, por Juliana Delgado. Em breve, divulgaremos outras candidatas.

Sob nova direção

Com a saída do odontólogo Marcelo Duarte, da direção do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, a governadora Rosalba Ciarlini indicou o também odontólogo, dr. Ney Robson Vieira, para assumir a direção do HRTM. Ney foi o idealizador da Associação Brasileira de Odontologia Regional Mossoró e também secretário de Saúde de Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário