segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sisu terá outras duas chamadas em fevereiro, alerta MEC

O Ministério da Educação antecipou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e divulgou no último domingo (23) a lista com os mais de 82 mil estudantes selecionados em todo o País.

Quem não foi chamado ainda tem chance. Para as vagas que sobrarem, o Sisu vai fazer outras duas chamadas em fevereiro. Agora, os estudantes precisam ficar atentos, porque os que foram selecionados nesta primeira chamada na primeira opção de inscrição não vão ser convocados nas próximas, nem mesmo aqueles que não fizeram a matrícula.

Foram selecionados 82.949 estudantes dos pouco mais de um milhão de candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O candidato tem até o dia 31 de janeiro para fazer matrícula na instituição para a qual foi selecionado. O Ministério da Educação vai fazer em fevereiro, possivelmente nos dias 4 e 13, outras duas chamadas para as vagas que sobrarem.

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), disponibilizou 3.920 vagas em 86 cursos em todo o Estado para serem preenchidas através do SiSU. Os selecionados tem que fazer a matrícula na instituição, nas datas estipuladas.
Em caso de dúvidas sobre o sistema os candidatos devem entrar em contato com a Comissão Permanente de Vestibular pelos telefones: (67)  3345-7156/7128/7159/7160 e 7170. As aulas devem começar no dia 24 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário